sexta-feira, 29 de junho de 2012

Como desenhar Manga/Anime






As armas variam de objetos metálicos afiados equipes maçante gumes. (Excluídas as armas modernas …) A informação mais importante que você precisa saber sobre armas é que elas são principalmente rígida. Se você olhar para a programação acima, a maioria das armas são pode ser desenhado com uma régua. Claro, existem algumas lâminas que são curvos e para o machete, que é praticamente a coisa toda!
FormasAs formas básicas destas armas são como mostrado acima. Eles não são extravagantes por uma razão – que mostram a composição básica do seu tipo de arma. Da esquerda para a direita: bastão de madeira, espada, machado, (mágica) de pessoal, estoque, facão foice (ou foice), e lança.Armas não em escala com cada btw, outro. :) A partir dessas formas básicas, você pode adicionar seus próprios toques criativos e enfeites. Eu recomendo que você tem pelo menos familiarizados com estas formas básicas antes de começar a alterá-los.
TamanhosEm relação ao tamanho de uma arma, se você mudar e brincar com ele, você recebe um olhar diferente para o mesmo item. Olhe na parte A do lado direito. A espada é muito mais amplo, e é muito menor do que na página anterior. Considerando que é novo tamanho, seria chamado de “espada curta” do que apenas “a espada”, como eles são muito mais longos. O machado ao lado dele também é mais na linha de seu machado média jardim. A distância da lâmina do punho, e seu design foi refeito. Mesmo que sejam a mesma arma, eles são diferentes.Devo referir que uma das tendências mais populares hoje em dia é “supersize” armas pequenas em grandes, enormes as Hunking. Se você nunca viu um antes (^_^;;) pensar apenas de um shuriken desenhada muito maior e é basicamente a mesma altura que a pessoa que empunhá-lo.
DesignDesign é um dos efeitos mais evidentes que separa suas próprias armas a partir de outra armas artistas. Secção B no desenho acima mostra os vários projetos com base na base de armas na página do passado.A foice, por exemplo, é muito mais estilo e tem mais caráter do que a arma base. Com apenas algumas curvas na lâmina, um anexo da lâmina ao punho, e até mesmo a ligeira curvatura da alça que lhe confere aparência distinta.Você não tem que fazer algo tão diferente da forma base. Mesmo adições simples como o grão eo desgaste da madeira para uma equipe acrescenta personagem. Apenas uma pequena mudança de espadas alça de pano enrolado a bobina envolvida acrescenta que a pequena diferença. O fim de um bastão mágico é tudo que você realmente precisa mudar, por exemplo, para fazer essa diferença.


Como desenhar o olho de um mangá
Desenhar anime pode ser muito díficil para algumas pessoas principalmente os olhos, mas aí vai algumas dicas para quem quer desenhar olhos de anime:
Basicamente o olho é formado pelo globo ocular, onde na parte interna está a íris (estrutura que dá cor aos olhos) e a pupila. E na parte interna as pálpelbras e as pestanas.
Como em todos os esboços usaremos linhas-guia e figuras geométricas.
• Primeiro faça um círculo, em seguida trace duas linhas uma na vertical e uma na horizontal, onde o encontro das duas se situa exatamente no centro do círculo.
• Em seguida trace mais duas linhas paralelas horizontalmente (as linhas pontilhadas), ambas com distâncias proporcionais a linha do centro. Estas linhas servirão de base para fazer a pálpebra superior e a pálpebra inferior.
-Obs.: Repare que tanto na parte inferior quanto na superior o círculo fica um pouco fora da linha das pálpebras.
• Agora desenhe a pupila (a bolinha preta do olho) no centro, e apague as linhas-guia, faça um traço em cima (a pestana), desenhe a sombrancelha e pronto!
• Agora é só finalizar com algumas sombras.
• Tipos de olhos:
1- Olho de criança: Geralmente são olhos mais arredondados (as pálpebras são mais arredondadas), o olho é mais aberto e redondo, possui pouca sombra e a sombrancelha é menor. Geralmente possui mais brilho na íris.
2- Olho de idoso: São olhos com bastante traços de expressão, portanto possuem muita sombra, a pálpebra inferior é mais caída, e possui algumas bolsas debaixo do olho.
3- Olho feminino fechado: Sombrancelhas geralmente mais finas e alongadas, cílios alongados, sombra acima da pálpebra fechada, como se fosse maquiagem.
4- Olho no estilo mangá: Existem muitas formas de se desenhar olhos no estilo mangá, este é um olho feminino no estilo shoujo, no entanto existem olhos mais achatados e mais próximos da realidade dentro do estilo mangá, variando de acordo com o estilo do próprio desenhista.
http://coisasdeanime.files.wordpress.com/2011/04/varios2520tipos2520olhos5b15d.jpg?w=300


como desenhar as pernas



Os pés é a base de todos os seres humanos – você está em todos os dias.
;) Manga intervalo pernas de buff detalhada e genérica, as linhas simplificadas. pernas simp lifica do a ser a norma. Abaixo está uma fileira de pernas na vista frontal. A primeira perna é típico, mostrando a versão simplificada, que eu mencionei. Observe como o meio é praticamente reta e não tem curvas, enquanto a borda exterior é justamente o oposto. O segundo exemplo, por outro lado, tem curvas de ambos os lados da perna. Se atentarmos bem, as pernas são em forma de cilindros com um final ligeiramente maior que a outra extremidade do quadril ao joelho, do joelho ao tornozelo.
Na visão lateral e traseira, a mesm a idéia se aplica. A vista de trás da perna tende a ter traços / \ indique a parte de trás do joelho. Você também pode fazer o mesmo na frente com um ou dois traços, exceto inverteu \ / . Um aspecto importante sobre as pernas que você deve ter em mente é quando é contra um outro objeto se se é uma cadeira ou de si mesmo, o pé tende a aumentar fora. O músculo é empurrado para o lado ou para cima, dependendo da situação. Acima e abaixo estão três exemplos.Top: Leg empurrando a si própria.Médio: perna descansando na cadeira.Embaixo: Perna contra si mesmo e sobre o chão.

Como desenhar o nariz de um anime
Existem dois tipos de nariz, a versão alegre geralmente visto em personagens de mangá e jovens o tipo mais realista de personagens maduros e personagens bishounen. Para a direita são alguns exemplos das duas versões em vários estilos de desenho. Além disso, um tipo é visto com mais freqüência no feminino e dois tipos de homens. Além do nariz reto padrão geral estabelecido , há variações como retratado acima da curva, de bico e nariz adunco. Desenho de um nariz diferente adiciona automaticamente a qualquer personagem de desenho.

Como desenhar o corpo de um anime





Noções básicas de  de um tronco de um Desenho pode ser um pouco complicado. Eu vou quebrá-lo pa
ra você em duas maneiras: a primeira é a simples “shoujo” método eo outro é o método padrão. A imagem abaixo é o esquema básico da parte superior do corpo do método padrão. A clavícula é a partir do ombro até a parte superior do tórax (em azul), ea caixa torácica se estende da clavícula apenas na cintura (em verde). O peito, se os seus homens uma mulher ou um, vai acabar mais ou menos na área em vermelho. Quanto ao desenho do tronco no “shoujo” método, que é basicamente só com um grande triângulo! O triângulo aponta para baixo e, geralmente, cobre desde o ombro até a região pélvica. Uma vez que estamos apenas no torso, que é cortada. :)
Diferentes ponto
s de vistaO tronco em diferentes pontos de vista é feito da mesma maneira que faria o rosto ou qualquer outro objeto. Basta alterar o ângulo de seu contorno e tirar de lá. Se você olhar as imagens acima, você pode dizer que uma é feminino e qual é o macho? Se você adivinhou o topo é do masculino e menor é do feminino, você está certo! Por que será? Devido à forma do tronco. Mais magro do tronco são geralmente associados com uma pessoa mais feminina enquant
o volumoso tronco são conectados com um macho. Use esse conhecimento para a sua vantagem para criar gênero média yoru estereotipada construir ou criar situações únicas, com Atlético, volumoso, fêmeas ou finas, caras femininamente-shaped. ;)

Como desenhar uma mão de um anime



Desenhe um retângulo vertical com bordas curvas e na extremidade inferior ligeiramente menor que a superior. (Kinda parecido com um trapézio de cabeça para baixo). Esta será a palma da mão.
Em seguida, desenhe quatro pequenos círculos na extremidade superior da
palmeira. Estes representam os nós dos dedos.
Adicionar duas linhas na parte inferior da palma da mão para obter o pulso.
Passo 2.Em seguida, desenhe três arcos sobre a palma e dedos.
Certifique-se que a maior parte do arco será acima do dedo médio com o restante indo para baixo.
Estes arcos mostram onde cada uma das articulações estão nos dedos, exceto o arco superior, que mostram que o fim dedos.
Use sua própria mão como referência, se for preciso.
Estenda a parte superior do arco mais todo o caminho até o lado esquerdo da palmeira para fazer uma palma da mão esquerda para cima (é isso que eu vou fazer) ou uma palma da mão direita para baixo Ou ampliar o arco superior para a direita para obter o efeito oposto.
Etapa3.Desenhe ovais uma sobre a outra a partir da juntas para criar os dedos. O comprimento oval deve variar de arco para arco.
Certifique-se de fazê-los do mesmo tamanho, tanto quanto possível. Não é como a figura no canto superior direito com um oval de gordura no meio. (A não ser que o personagem tem uma doença de curso).
Além disso, verifique os ovais sobreposição desde os círculos menores criados representam as articulações dos dedos.
Em seguida, entre os dedos, desenhar vales pouco ou arcos de cabeça para baixo para juntar os dedos juntos.
Etapa 4
No lado esquerdo da palma da mão, desenhe um triângulo de um pouco acima do meio da palma da mão para a base da palma da mão para começar a fazer o polegar.
Desenhe um pequeno círculo na base da palma da mão esquerda. Em seguida, desenhe um outro círculo na ponta do triângulo. Junte os dois círculos com duas linhas para fazer um osso.
Agora, desenhe duas figuras ovais a partir do ponto do triângulo para o arco. Tente certificar-se encontrar em algum lugar no meio.
Etapa 5Agora, desenhe o polegar com base nos ovais e triângulos.
Certifique-se que a curva por dentro do polegar na parte superior do triângulo.
E certifique-se de chamar a pequena saliência na parte inferior do polegar, que representam os músculos.
Em seguida, desenhe o resto dos dedos, traçando uma linha ao redor do oval.
Passo 6Agora faça os ajustes necessários antes de os dedos de tinta ele. Certifique-se de secá-lo antes de apagar as marcas de lápis também.
Não se esqueça de adicionar algumas linhas ao nível das articulações dos dedos (onde os ovais se encontram) e nenhuma marca na palma da mão.
Nota: Certifique-se a área entre os dedos não são desenhadas apontou mostrado no canto superior direito. Pelo contrário, atraí-los como o que está abaixo dela.
Para fazer isso em uma palma da mão para baixo, basta colocar pregos na parte superior dos dedos e não tirar as marcas de palma. E as juntas são desenhados com linhas curvas. Olhe para a sua mão se você precisa!

1 comentários:

Unknown disse...

muito bom ...gostei me deu uma ilumnada tava meio perdido a como fazer corpo ...e ainda tenho um poco de difilcudade de desenhar as possiçoes dos olhos

Postar um comentário