sábado, 30 de junho de 2012

top 10 gênios

top 10 gênios de animes









10 - Dr. Kenzo Tenma (Monster)
Apesar de Johan ser um criminoso de um QI impressionante, o Dr. mostra que no final é capaz de competir com ele, fora seu talento impressionante para a medicina desde cedo.

9 - Edward Elric (FullMetal Alchemist)
Considera um verdadeiro gênio por sua tamanha força com pouca idade, Ed também é extremamente inteligente. Ele não usa apenas força, mas sua cabeça pensante também.

8 - Kurama (Yu Yu Hakusho)
Kurama além de ser o galã do anime, é o mais inteligente da turma de Yusuke. Ele desvenda vários segredos e planos durante o anime, assim mostrando seu lado intelectual.

7 - Near (Death Note)
O anime com mais gênios reunidos da história, o grande sucessor do mais detetive do mundo se mostra tão genial quando ele e Kira em muitos momentos.

6 - Bulma (Dragon Ball Z)
Um anime feito de porrada, até que aparece Bulma. De cara você vê algo de especial nela, e conforme seu personagem ganha força, é capaz de grande façanhas tecnológicas.

5 - Shikamaru (Naruto)
Típico personagem feito para quebrar a rotina de quebra-quebra dos animes shonens. Mas além disso, tem um carisma muito grande, além de um QI reconhecidamente gigantesco.

4 - Johan (Monster)
Foge de tudo e de todos, considerado um mostro, pois ninguém o vê e sabe o que ele é, Johan foi capaz de fazer planos simplesmente impressionantes.

3 - Lelouch (Code Geass)
Lelouch é dono do plano mais genial que já vi desde Scofield de Prison Break. Seu final é incrível. Não vou dar spoilers, portanto quem não viu, veja.

2 - Kira (Death Note)
Raito, um jovem genial que teve o maior duelo intelectual da história dos anime com L, o maior detetive o mundo. Com uma teoria bastante questionável, e não condenável na minha opinião, se torna Kira e nos proporciona momentos incríveis.

1 - L (Death Note)
Diferente dos outros, L é tido como o maior de todos no anime. Isso não é nada sem provas, mas logo no primeiro episódio, L prova que é realmente um gênio, o maior de todos os tempos, o melhor.

4 comentários:

Unknown disse...

conserteza L é um gênio....sem duvidas!!!!

Anônimo disse...

concordo S2
e o mais lindo tambem

Unknown disse...

Isso esta errado porque se kira mato L isso significa que kira a mas inteligente do que o L =D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário